sábado, agosto 18, 2007

Hoje um operador de telemarketing passou 25 minutos comigo no telefone tentando me convencer a adquirir um super cartão de crédito mega-master-plus para o qual eu não vou ter mais direito em nenhum outro momento da vida.

Foram 25 minutos. Acho que conto em uma mão o número de pessoas com as quais troquei tanto tempo de bate-papo via telefone.

Aplaudo aqui ao Itaú, que contratou um funcionário excepcional. Ele quase me fez querer realmente o tal cartão. Ainda bem que a força de vontade ainda é maior. Orgulho de mim mesma. Resta salvação pra mim no sistema.

Amanda Queirós blogged @ 18:07

Amanda Bezerra
Upgrade 2.1
Updates on 14/01
Para shows:  amandaqueiros@hotmail.com

Humberto  Bruno  Nattie  Mayrá  PL  Davi  Monie  Lucy  Daddys  Xis  Samy  Meninas  Márlio  Louis  Geórgia  Flips  Adriano  Thalles  Dellano  Marcie  Geller  Zimba  BrunoMedina  Leylelis e Rafa  Victor